domingo, 24 de agosto de 2014
O que achei do Babymetal?
Sim amigos, o mundo está caminhando ao fim!!!.
A destruição está ás portas!!!.
Eu não me reconheço mais como ser humano, simplesmente eu acho que minha vida perdeu o sentido depois disso.
Todos os meus heróis estão morrendo pouco a pouco, e nada mais é como antes!.
Descobri que a vida não é tão ruim que não possa piorar quando eu conheci o Babymetal...
Eu conheci o Babymetal com um vídeo deles no YouTube e eu achei que eu estava sonhando, porque era impossível de acreditar no que meus olhos estavam vendo, até que ponto o ser humano pode pegar tudo que ele criou e jogar pela janela.
Porque, porra, eu cresci ouvindo metal como Napalm Death e Vader, e eu NUNCA imaginei que isso fosse acontecer, eu nem tenho mais palavras pra dizer.
Antes de falar mal e um monte de bosta sobre o Babymetal eu resolvi parar e pesquisar algo sobre a ''banda'', a história da banda e como alguém chegou na idéia de misturar One Direction com Slipknot, e descobri que a idéia surgiu de um produtor.
EXATAMENTE COMO ACONTECE COM O MAINSTREAM POP DE MERDA!!!!!!
Então o que é basicamente o Babymetal, bem, é um grupo formado por três menininhas, uma canta e as outras duas fazem ... sei lá ... porra nenhuma ...
Só ficam lá dançando, o que é bastante comum no pop que a gente conhece daqui.
Então tem atrás delas uma banda super foda enquanto elas ficam lá cantando e dançando e pronto. Esse é o Babymetal!.
Que fique bem claro que eu sou a favor do Metal evoluir e quebrar todos os seus preconceitos, se é que existe um ainda em pé hoje em dia, porém na minha concepção misturas dois estilos não é mudar algo, você apenas fez uma mistura, o que pode levar á uma evolução em poucos casos, o que não ocorreu aqui.
Eu nem chego a classificar Babymetal como Metal, pra mim é uma banda - ou girl-band - que faz um som baseado no metal, porém é um grupo de pop - ou J-Pop, foda-se -
Eu sempre me orgulhei de ouvir Heavy Metal pelo simples fato de que ele não é uma música que é tocada na rádio, não é uma música que se toca em balada, ou seja, não é uma música HIT.
É um estilo musical onde o estilo e a ideologia de certa vertente ou certo grupo realmente importa mais do que a merda da imagem.
Se a moda pegar, Babymetal fará parte de uma nova onda do Heavy Metal ''A Nova Onda do Metal-Para-Não-Metaleiros-E-Garotinhas-Que-Nem-Sabe-O-Que-É-Metal Japonês'' ... ou se preferir ''The New Wave Of Japanese M.F.N.M.A.L.G.W.D.N.K.W.I.M'', e o metal será uma música para menininhas retardadas assim como as fãs de Justin Bieber e One Direction, durante o post eu vou dizer porque eu digo isso.
A porra do álbum que foi lançado esse ano começa com uma música chamada Babymetal Death!, a música é completamente repetitiva e já logo começa com aquele riff do One quando o Lars usa o double-bass dele e o James faz aquela palhetada alternada na guitarra, riff esse que é usado pra caralho hoje em dia nesse Metal atual (na verdade acho que músicas inteiras são baseadas nesse riff)
A música tem uma letra completamente estúpida e retardada , na verdade a letra fica repetindo ''Nós somos Babymetal'' e coisas assim.
Nada de especial a não ser a porra do instrumental que é foda pra caralho embora a música seja uma bosta.
Em outras palavras, Babymetal Death! não significa própriamente A Morte do Babymetal, no Japão Death corresponde á Desu, que corresponde ao ''to be'', ou seja elas só ficam dizendo Nós somos o Babymetal
Caralho, eu sei que vocês são o Babymetal porque está na porra do álbum
A próxima música se chama Megitsune, que mais parece uma música de abertura de anime, a letra fala sobre as mulheres serem fortes e de serem perfeitas e de batalharem sempre e nunca desistirem.
O som é bem legal, mas não chega a ser nem perto do que você chama de Heavy Metal.
(Eu a princípio ia fazer uma resenha do álbum todo, porém as músicas são quase a mesma coisa, então vou terminar aqui dizendo o que eu achei do Babymetal e como suas canções se aplicam no resto do Heavy Metal na minha visão)
O Babymetal não é, não pretendia ser, nunca foi, e nunca será para os fãs do True Heavy Metal, por isso não condeno quem gosta da música, porque é realmente boa(porque tem um pouco de Metal)é uma música pop que mistura alguns poucos elementos do Heavy Metal, mas não chega a ser Metal.
Com certeza atrairá fãs de anime e coisas assim, e não os Headbangers de verdade, então não fode falando merda sobre elas, não é musica pra você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Síndrome do Metaleiro Arrogante 😀
ResponderExcluirSíndrome de modinha cara acorda aceita que essa porra não é metal de verdade
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirElas até já admitiram q nem gostam de metal! Isso deveria ser considerado trabalho infantil! Apenas um cara rico inventou uma forma de ganhar dinheiro em cima de um monte de trouxa! E no Brasil e USA tem um monte de baba ovo de tudo q vem do Japão! Mesmo sendo essa merda!
ResponderExcluir